Suporte Remoto Premium

COMO FUNCIONA?

1) Visite o link: https://anydesk.com/pt/downloads/windows

(Mantenha sempre o seu Anydesk atualizado)

2) Faça o download do arquivo e execute.

3) Informe a Sua ID no formato texto para nossa equipe clicando no botão via WhatsAppou ”Abrir Ticket”.

4) Aguarde um instante até que um de nossos Operadores(as) realize o acesso remoto com você. 

+ MAIS INFORMAÇÕES:

Oferecemos a possibilidade de suporte técnico remoto para resoluções de Problemas,Consultorias e Instalações de nossos Produtos/Serviços mediante agendamento e pagamento antecipado !

Para adquirir clique no link abaixo e faça sua compra:

Carrinho de Compras – INFOHOSTS (centralinfohosts.com.br)

Se você tiver preocupações com a segurança das informações, fique tranquilo! A ferramenta AnyDesk  é uma das líderes no segmento de assistência remota e utilizada por grandes empresas em todo o mundo.

O AnyDesk  também possui conformidade com o GPDR e LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados) conforme descrito no site clique aqui.

Adicionalmente, INFOHOSTS utilizará esta ferramenta apenas quando você, nosso cliente, autorizar expressamente, apresentando a Sua ID o AnyDesk Não tem instalação prévia, apenas execução do arquivo e após assistência você pode excluir o arquivo sem problemas.

A INFOHOSTS.COM.BR apenas terá acesso enquanto você mantiver o programa AnyDesk aberto e nos manter autorizados.

Qualquer ação que tomarmos será visualizada por você, dando-lhe total controle sobre o seu equipamento.

Trabalhamos com esse tipo de assistência há + 10 anos.

Atendimento

Chame nosso consultor online.

Nosso contato

(53) 9 9130-4945